PORQUE O INGLÊS FALADO SOA TÃO ACELERADO?

Hi peeps, Ruan over here.  😈

I’m really glad to be here once again updating our 8th post at VPFI!

Em busca da fluência pessoas assistem series, filmes e documentários em inglês, com o intuito de acostumar seus ouvidos a língua. Onde percebem que o inglês falado por nativos é mais rápido e, para ouvidos iniciantes, difícil de compreender.

Logicamente, entender com facilidade nativos falando, necessita prática, portanto, no post de hoje escolhi um vídeo pra você que quer entender melhor porque inglês nativo soa tão acelerado. Nesse vídeo, o nativo americano Gavin Roy do canal SmallAdvantages, mostra como os nativos pensam e pronunciam palavras na hora da conversação do cotidiano.

  • Pra você que prestou atenção no vídeo, ai vai uma pergunta!! (Responda nos comentários)

1) Porque a pronúncia de frases como “am I” ou “but I” mudam de acordo com o nível de inglês do estudante?

Compartilhe

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on print
Imprimir

Leia também

VPFI

HOLD ON / HOLD UP

Sabe quando você liga para um lugar, e você com uma baita pressa e a secretária do outro da linha simplesmente manda um HOLD ON, e ali você fica séculos, eis uma situação nada agradável, mas vale aprender com ela, o HOLD ON é o nosso astro deste update que vai mudar seu jeito de falar ESPERA AÍ, clica e confira

VPFI

WHAT DO YOU LIKE TO DO FOR FUN

Galera o que você faz para se divertir? neste update conto sobre minhas preferencias de diversão nas minhas horas livres, mas tudinho em inglês, quer saber, clica ai e confira, e não deixe de também comentar as suas OK.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

TIRE SUAS DÚVIDAS EM MENOS DE 60 SEGUNDOS