MUDANÇAS E EVOLUÇÕES DO VPFI

Hi peeps, Ruan over here.  

I’m really glad to be here once again updating our 155th post at VPFI!

Dês de quando o VPFI começou até hoje ele está em constante mudança e evolução, pois quando percebemos que algo pode ser melhorado não pensamos duas vezes para mudar pra melhor e proporcionar uma experiência fantástica para os alunos e colaboradores do projeto.

Image result for news

Hoje venho aqui citar algumas das mudanças que tivemos nos últimos tempos e que prometem melhorar e facilitar a vida de quem quer estudar inglês.

Uma das grandes mudanças que tivemos recentemente foi com as tarefas virtuais de listening, no começo desse projeto nós usavamos a plataforma SoundCloud, essa serviu para nós por um bom período de tempo, até que percebemos por vários feedbacks negativos que essa área precisava ser melhorada.

Então começamos a remodular todas as tarefas e coloca-las no nosso canal do Youtube, plataforma que facilita a execução desses exercícios e que a maioria das pessoas já estão habituadas a usar.

Aproveitando que citei nosso canal do Youtube, outra mudança que ocorreu foi a adição de mais projetos de inglês nesse canal, decidimos começar a criar quadros de estudo extras e interativos, onde você aumenta seu contato com o inglês e pratica um pouco dos seus conhecimentos.

Os projetos nesse canal estão apenas começando então se você não se inscreveu ainda, pare de perder tempo e se junte agora a nossa turminha bilíngue: LINK DO CANAL

As mudanças estão sempre acontecendo e assim como no canal do Youtube toda nossa escola esta em constante melhora e os colaboradores estão sempre com novas metas e novos objetivos para tornar nossa escola o melhor para suaa fluência, porque aqui VOCÊ PODE FALAR INGLÊS!!

Compartilhe

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on print
Imprimir

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

TIRE SUAS DÚVIDAS EM MENOS DE 60 SEGUNDOS