INGLÊS FORA DA SALA DE AULA #03: COPLANA 2019

Hi peeps, Ruan over here.  

I’m really glad to be here once again updating our 246th post at VPFI!

Esse post é exatamente para você que só tem contato com o inglês na sala de aula algumas vezes por semana e acha que é suficiente, fique ligado nas dicas!

Se você quer mesmo alcançar a fluência no inglês, eu diria que parte fundamental do processo é a quantidade de contato que você tem com a língua durante o seu cotidiano, esse contato não necessariamente precisa ser com seu livro do curso de inglês, pode ser por meio de séries, filmes e músicas por exemplo, o importante mesmo é você colocar o inglês de alguma forma no seu dia-dia.

Agora no nosso canal do YouTube criamos um quadro novo que se chama “Você Pode Falar Inglês Correndo!” que tem como principal objetivo mostrar para os nossos incritos a importância de usar seu inglês também fora da sala de aula.

Nesse vídeo o Teacher Du e o Teacher Ruan mostram um pouco a importância do inglês fora da sala de aula, falando inglês na Coplana 2019 e ainda aproveitam para mostrar um pouco de como foi esse evento maravilhoso, aproveite o conteúdo e divirta-se!

Compartilhe

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on print
Imprimir

Leia também

VPFI

EMOTIONLESS – GOOD CHARLOTTE

A música da semana é de uma banda de Rock chamada Good Charlotte e com certeza vai te trazer muito conhecimento legal e te emocionar.

VPFI

VIRA ESSA BOCA PRA LÁ!!

Quando alguém fala alguma coisa e você quer aquilo bem longe de você é comum ouvir poxa, vira essa boca pra lá! Será que os falantes do inglês tem alguma expressão pra isso? Ou isso não é comum para eles? É isso que vamos ver no conteúdo de hoje, e aposto que você vai ganhar mais vocabulário! 😶

VPFI

LOSE TRACK OF TIME

Quando vai para aquele churrascão com a galera; Quando esta jogando com o pessoal ou Quando vai por a conversa em dia no whatsapp você LOSE TRACK OF TIME? não sabe o que significa, então clica ai e descubra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

TIRE SUAS DÚVIDAS EM MENOS DE 60 SEGUNDOS