DIFERENÇA ENTRE TO E FOR

Hi peeps, Ruan over here.  😈 

I’m really glad to be here once again updating our 31st post at VPFI!

Hoje venho mostrar para vocês a diferença entre TO e FOR, preposições que confundem muito a todos por serem traduzidas da mesma forma no português, elas são comumente traduzidas como “para”, de fato essa seria a tradução mais próxima, mas a questão é que elas tem sentidos diferentes.

Essas preposições usadas incorretamente podem dar sentidos diferentes a frases que você queira falar, podendo conturbar toda a conversação, então é importante intendermos como e onde usar cada uma delas, para te ajudar melhor com isso separei um vídeo do canal SmallAdvantages.

Nesse vídeo, o dono do canal e nativo americano, Gavin explica com frases exemplos como diferenciar essas preposições e em qual caso usar cada uma delas, explica também sobre regras que essas preposições possuem, confira!

Entendeu? Espero que sim, pois são preposições usadas a todo momento durante a conversação e a escrita, obrigado pela atenção e até a proxima! 😛 

Compartilhe

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on print
Imprimir

Leia também

VPFI

Estude Inglês TODOS OS DIAS

Com certeza esse ano será muito melhor pra você estudar inglês TODOS OS DIAS, com o desafio que eu proponho pra você hoje, não tem como não aprender!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência em nosso site. Veja nossa política de privacidade.

TIRE SUAS DÚVIDAS EM MENOS DE 60 SEGUNDOS