COMO UM BRASILEIRO PODE TRABALHAR EM DUBAI

No Update de hoje eu trago um trecho da nossa entrevista com nosso Infiltrado de Dubai Anderson e ele falou pra gente o que foi necessário pra trabalhar em Dubai
·

Mudar do Brasil pra trabalhar em Dubai, talvez isso não faça parte dos seus planos, não fazia parte dos planos do nosso Infiltrado também, mas simplesmente houve a combinação da coragem + oportunidade!

Com o inglês que você tem hoje, você acha que poderia ser o próximo Brasileiro vivendo no exterior e trabalhando por lá?

No trecho da entrevista que eu selecionei aqui pra você assistir hoje, você vai perceber como falar inglês não era diferencial nenhum para que a oportunidade de viver fora do país fosse uma realidade para o nosso Infiltrado!

Depois de várias entrevistas em SP com centenas de pessoas que também falavam inglês, houve um breve detalhe que ele possuía que trouxe destaque pra ele, e consecutivamente uma posição muito bem remunerada pra trabalhar em Dubai.

O entrevistador não podia nem imaginar que o nosso Infiltrado ia fazer isso… você não vai querer ficar só na curiosidade né?

Quer saber qual é esse “detalhe” que pode ajudar você a se destacar também?

Se você estiver ouvindo esse áudio no formato de Podcast no Spotify ou outro agregador qualquer vai agora mesmo no www.vocepodefalaringles.com.br e confira o conteúdo na íntegra!

Em breve estaremos também entrevistando nosso outro aluno Breno Masalskiene e ele vai falar sobre o passo a passo de como foi aprovado para estudar em Harvard!

Só coisa boa chegando ein VPFIer, e de quebra você ainda pratica muito seu listening ouvindo essa Interview 100% in English alright?

Se você ainda não faz parte do nosso CLUBE DO INGLÊS é fácil você resolver isso ein, procura a gente no Instagram @vocepodefalaringles e o link da BIO é o seu primeiro passo rumo a fluência!

Te espero do lado de dentro da plataforma, bye bye VPFIer!

Muito mais coisas legais dentro da plataforma!

Compartilhe

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on print
Imprimir

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

TIRE SUAS DÚVIDAS EM MENOS DE 60 SEGUNDOS