A REGRA Nº 1 DE BILL GATES SOBRE TECNOLOGIA

Que tal aprender um pouco com um dos homens mais influentes e mais ricos do mundo sobre a criação de crianças e adolescentes relacionado a tecnologia e ainda de brinde aprender muito inglês?

Speeeeak up VPFIers … hoje eu estou inspirado e iniciando uma nova sessão de prática no VPFI Forever o nosso clube de assinatura, se você não conhece já clica no banner abaixo pra ter acesso ao Transcript deste podcast e também ao exercício de compreensão que eu preparei pra ele! 📳

R$24,99 para estudar TODOS OS DIAS com o VPFI

Caso você não me conheça ou esteja entrando em contato com os conteúdos do VPFI pela primeira vez, meu nome é Eduardo Souto, mas todos me chamam de Teacher Du!

Eu sou professor de Inglês desde 2010 e o Big Boss no VPFI. Agora que já fomos formalmente apresentados… Let’s get straight to the point… 😉

Eu recomendo esse Podcast pra quem já possui um nível pelo menos pré-intermediário, no VPFI Forever nós teremos ele aplicado para todos os níveis!

Vou fazer a leitura do texto que fala sobre a forma peculiar que Bill Gates encontrou de “educar” seus filhos e a relação disso tudo com o uso de computers and technology…

Bill Gates’ Rule Number 1 about Technology

Gates may have made lots of money selling computer software, but his children can only spend a limited amount of time each day in front of a monitor.

Gates told a meeting in Ottawa, Canada that his 10-year-old daughter started using her computer several hours a day to play virtual games.

Gates decided to limit her and also the other siblings a computer time of 45 minutes a day, plus time for the homework she receives from school.

Psychologists are learning how dangerous smartphones can be for teenage and the kid brains.

Bill Gates and Steve Jobs hardly ever let their kids play with the products they helped create

Gates has a rule at home with his family… their attention and focus should always be out of the screens because technology doesn’t want them to be healthy at all.


Esse é um texto de nível pré-intermediário e acredito que você conseguiu entender pelo menos 75% da ideia aqui, então vamos fazer um READING COMPREHENSION, elaborei algumas perguntas aqui e você pode respondê-las ai pra checar sua compreensão, alright?

Quem está aqui com o VPFI todos os dias já sabe… agora é a hora dos…

🧠 DESAFIOS DO UPDATE 🧠

1️⃣ Do you know how Bill Gates got rich? 💰
2️⃣ How old was his daughter when she started playing virtual games? 👧🏻
3️⃣ How much time a day is it allowed to use the computer at Gates’ house? ⌚
4️⃣ How much time a day do you spend on your computer or cell phone? 📲
5️⃣ What’s your opinion about limiting the usage of technology for kids and teens? 🖥️

Quer mais atualizações e conteúdo de qualidade como esse? Clique na imagem abaixo!

Compartilhe

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on print
Imprimir

Leia também

VPFI

😶MINHA BOCA É UM TÚMULO 🤐

​Geralmente usamos essa expressão em português para indicar que não vamos contar nada sobre algum assunto para ninguém, se pararmos para analisar é uma expressão bem esquisita né? Falar que a boca é um túmulo é esquisito, mas até que faz um sentido né? Quer dizer que o assunto morreu ali, será que existe uma forma de dizer isso em inglês? É isso que vamos ver no conteúdo de hoje!!​ 🤐​

VPFI

AT THE HOTEL – PT.1

Hello, may I help you? Vixi maiinha, abre logo o tradutor do celular ai, porque não entendi foi é nada.

Não se preocupe VPFIers você não vai passar por esse perrengue, neste guia você vai tirar todas suas duvidas de como falar as frases que mais vai precisar durante sua estadia no hotel lá nas gringa que você escolheu.

VPFI

THE SERIES WE WATCH

Hoje nós gravamos um English Chat 100% in English falando sobre os seriados que a gente gosta de assistir no nosso tempo vago.

Confira ai todo o conteúdo que a gente falou, dê umas risadas e compartilhe com a gente também o que você anda maratonando por aí!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

TIRE SUAS DÚVIDAS EM MENOS DE 60 SEGUNDOS