🛎️🏨 AT THE HOTEL – PT.2 🏨🛎️

Excuse me? Eita maiinha, anda, anda abre logo o tradutor do celular ai, porque ainda não entendi nada que esse doido ai ta falando. Não se preocupe VPFIers se você ja viu a pat.1 e agora veio para a pt.2 não vai passar por esse perrengue, neste guia você vai tirar todas suas duvidas de como falar as frases que mais vai precisar durante sua estadia no hotel lá nas gringa que você escolheu.
·

Salve, Salve VPFIers, Continuando com o tema AT THE HOTEL parte 2, voltaremos a falar um pouco mais de quais expressões devemos usar em um hotel, e o vocabulário mais adequado para essa ocasião.

E ai vai aquela momento de sabedoria e reflexão ” Quando a vida decepciona, Qual é a solução? Continue a Nada, Continue a Nada…” Dory – Procurando Nemo.

então se liga ai, para mais dicas de como agir no hotel. 👇

PERGUNTAS SOBRE O HOTEL.

🇺🇸 What time is the check out?
🇧🇷 Que horas é o check out?

🇺🇸 Check out is at eleven o’clock.
🇧🇷 O check out é as 11 horas.

🇺🇸 Do you have a pool?
🇧🇷 Vocês tem uma piscina?

🇺🇸 Do you have a gym?
🇧🇷 Vocês tem uma academia?

🇺🇸 Do you have wi-fi?
🇧🇷 Vocês tem wi-fi?

🇺🇸 What time is breakfast served?
🇧🇷 Que horas o café da manhã é servido?

🇺🇸 Breakfast is served from 6AM to 9 AM.
🇧🇷 O café da manhã é servido das 6 as 9 da manhã.

LIGANDO PARA A RECEPÇÃO

🇺🇸 Excuse me. We need more towels please.
🇧🇷 Com licença. Nós precisamos de mais toalhas por favor.

🇺🇸 I need new sheets please.
🇧🇷 Eu preciso de novos lençóis por favor.

VOCABULÁRIO DE HOTEL.

Ammenitiesitens disponibilizados aos hóspedes, como sabonetes, sais de banho, toalhas, touca de banho etc.

Check in procedimento de entrada de um hóspede.

Check outprocedimento de saída de um hóspede que envolve pagamento, seus gastos e apanha de bagagens.

Infanttermo usado para designar bebês de 0 a 2 anos.

CHD (children) abreviação utilizada para denominar crianças entre 3 e 12 anos.

City tour passeio previamente organizado para conhecer os atrativos turísticos e culturais de uma localidade.

Coffee break intervalo das reuniões e eventos onde é oferecido no mínimo água.

Day usepessoas que pagam para desfrutar das instalações de um hotel durante um único dia sem ter que estar hospedado.

Upgradeconcessão de status superior ao da reserva previamente efetuada, sem nenhum ônus ao cliente.

Down grade disponibilização de um apartamento de categoria inferior à solicitada pelo cliente.

Guest relationprofissional destinado a cuidar das relações dos hóspedes ou clientes e apoiam a recepção na resolução de problemas.

Hotel businesshotelaria.

No shownão comparecimento do cliente na data e horário previamente acordado para a realização de um serviço.

Overbooking reservas feitas além da capacidade do hotel.

Resort hotel de lazer.

Rooming listlista de hóspedes por apartamento, enviadas previamente ao hotel, mencionando o nome dos hóspedes e forma de acomodação dos mesmos.

Room night pernoite.

Stand byno aguardo.

Transfer viagem que um passageiro faz do aeroporto a um hotel (e vice-versa) ou para outro local.

Voucherdocumento emitido por agências ou operadoras que autoriza o fornecimento ou pagamento de um serviço.

Wake up call chamada para despertar.

Walk in guest hóspede que chega sem reserva.

E ai curtiram ❓ Espero ter ajudado agora é só por em prática 🥰🥰

Compartilhe

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
Imprimir

Leia também

VPFI

CURSO COMPLETO 100% GRÁTIS

Você não vai precisar gastar nenhum centavo sequer para ter acesso ao nosso PDF, aplicativo de memorização e todas as aulas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

add_filter( 'auto_plugin_update_send_email', '__return_false' );

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência em nosso site. Veja nossa política de privacidade.

TIRE SUAS DÚVIDAS EM MENOS DE 60 SEGUNDOS