Aprender Inglês em 120 minutos? *-*

Hello! This is Eduardo Souto again coming to you from my office in the small city of Guariba - SP.

It's a pleasure to be here once again updating Você pode falar Inglês with some interesting content!

This is our 1003º blog post, I really hope you enjoy it!



Alimentar seu cérebro diretamente com informações e conhecimentos que você não possui, assim como no clássico filme de ficção cientifica Matrix, pode muito em breve se tornar algo tão simples quanto adormecer.
Pesquisadores afirmam ter desenvolvido um simulador no qual podemos introduzir informações diretamente ao cérebro de uma pessoa e ensiná-lo habilidades em questão de minutos.

Se você assistiu ao filme Matrix, deve lembrar quando o protagonista Neo aprendeu a lutar kung fu em segundos depois de ser upado um "Chip de conhecimento" em seu cérebro. Se você não assistiu ainda, deveria assistir, afinal de contas, a nossa tecnologia está bem próxima da realidade do filme.


Agora, chegou a parte da notícia que mais vai te interessar, os cientistas responsáveis pelo projeto acreditam que a estimulação do cérebro pode até mesmo ser aprimorado para aprender atividades como idiomas!

Imagine, você vai em um laboratório, e em 5 sessões de "Uploading" você se torna poliglota!

Agora, chegou a parte da notícia em que você fica triste, os pesquisadores dizem não saber como ou quanto cobrar por estes chips de conhecimento específico, e mesmo que houvesse um preço, eles só começariam a ser comercializados em pelo menos 10 anos!

Ou seja, se você precisa de inglês na ponta da língua, vai ter que continuar ralando, pelo menos, até o pessoal desenvolver o Chip para alunos de Inglês!

Existe um material que pode ser tão útil para você quanto o chip de conhecimento da língua inglesa, um material que te ajudará a aprender inglês sozinho, de forma auto-didata!

Se você quer conhecer o material, basta enviar-me um e-mail para eduardosouto@outlook.com



Sobre o Autor:


Eduardo Souto é Professor de Inglês, Empresário e Blogueiro nas horas vagas, 24 anos de idade. Seu principal objetivo é criar um espaço virtual onde você possa entrar em contato com o inglês todos os dias!
"Um pouco por dia e seu objetivo será alcançado!"
             
Comentários
0 Comentários

0 comentários: