Saiba como Aprender Inglês Dormindo

Hello! This is Eduardo Souto again coming to you from my office in the small city of Guariba - SP.

It's a pleasure to be here once again updating Você pode falar Inglês with some interesting content!

This is our 885º blog post, I really hope you enjoy it!

Pode parecer brincadeira, mas, dormir vai ajudar você a ter um Inglês mais rápido!



Não subestime o poder do sono por que ele é a peça principal de como seu cérebro trabalha durante o dia todo. Você reinicia seu computador quando ele começa a ficar lento. Você para o seu carro quando ele começa a aquecer. Você se senta quando suas pernas começam a se sentir cansadas. E assim também deveria ser com o seu cérebro.

A separação das memórias de curto e longo prazo acontecem em seu cérebro quando você está dormindo. Se você não dorme uma quantidade suficiente todas as noites com certeza você está perdendo muita informação importante que o seu cérebro não teve tempo de armazena e por isso deleta, logo lembrar dessas palavras ou memorizá-las levará mais tempo.


Além do mais, as células cerebrais são produzidas e reparadas quando você está em um estágio de sono completamente adormecido. É o momento exato em que "pontes" danificadas entre nervos são conectados mais uma vez para que as informações sejam encontradas com mais velocidade no processo em sua região de armazenamento geral!

Fica a dica, durma bem e maximize seus resultados em relação aos estudos!

Sobre o Autor:


Eduardo Souto é Professor de Inglês, Empresário e Blogueiro nas horas vagas, 24 anos de idade. Seu principal objetivo é criar um espaço virtual onde você possa entrar em contato com o inglês todos os dias!
"Um pouco por dia e seu objetivo será alcançado!"
             

Comentários
0 Comentários

0 comentários: