Mensagem de Natal 2015


Deixe-me dizer algo que você já sabe... não sobre o natal ou o ano novo, mas, sobre a vida!

Para conquistar alguma coisa grande, alguma coisa que vai fazer a diferença não na vida dos outros, mas, na sua, você já sabe o que tem que fazer, assim como você sabe que quando acordar as 5 horas da manhã nem sempre o céu estará aberto, nem sempre a temperatura estará amena, nem sempre o seu corpo terá vontade de sair da cama, mas você vai se levantar.

A maioria estará deitada, mas você estará de pé. Você faz o que é preciso fazer por que só amador pensa que os grandes já nasceram fortes e você não é um amador.

Toda corrida tem aquele momento decisivo, aquela hora que você precisa escolher se vai desistir quando o cansaço bater ou mostrar sua incrível capacidade de continuar um pouco mais por que a dor vai chegar, não importa o quanto você esteja preparado, não importa quantos problemas você já tenha superado, sempre chega o momento em que a dor parece ser mais forte e é ai que você se curva com as mãos nos joelhos, mas, quando isso acontecer, quando você estiver olhando para o chão, você vai estar... depois da linha, por que você é um vencedor e só você mesmo pode mudar esta realidade!
Comentários
0 Comentários

0 comentários: