Por que eu escolhi Espanhol como 3ª língua

Hello! This is Eduardo Souto again coming to you from my office in the small city of Guariba - SP.

It's a pleasure to be here once again updating Você pode falar Inglês with some interesting content!

This is our 855º blog post, I really hope you enjoy it!

Muitos alunos têm me perguntado via e-mail por que eu escolhi estudar Espanhol durante 365 dias e estou aqui para responder à todos que também tem esta dúvida!



Vou colocar um GIF que vai mostrar de forma bem clara as razões que me levaram a aprender Espanhol por 365 dias sem perder um domingo ou feriado!


Eu também pretendo começar a desenvolver um curso para iniciantes em Espanhol, e vou utilizar a mesma metodologia que estou usando para aprender!

Muito se escuta sobre o inglês e sua influência sobre nós. Muito se fala sobre a grandiosidade desta língua e o quanto ela pode ser fundamental e decisiva nos negócios, viagens, estudos, enfim, em tudo.

Essas pessoas não estão erradas, inglês é um idioma essencial, um idioma universal, aquele que independente de onde formos alguém falará, alguém irá entender e será possível construir diálogo. 


Mas damos a devida atenção a outras línguas? Vamos usar o espanhol como exemplo; praticamente todos os nossos vizinhos da América Latina possuem espanhol como língua nativa. 

O Brasil é o único país que fala o português. Portanto, espanhol é tão importante e imprescindível quanto o inglês para nós, latinos.

Sobre o Autor:


Eduardo Souto é Professor de Inglês, Empresário e Blogueiro nas horas vagas, 24 anos de idade. Seu principal objetivo é descomplicar o idioma, mostrando que se você quiser você pode falar inglês!
"Um pouco por dia e seu objetivo será alcançado!"
             
Comentários
0 Comentários

0 comentários: