As melhores empresas de Intercâmbio

Hello! This is Eduardo Souto again coming to you from my office in the small city of Guariba - SP.

It's a pleasure to be here once again updating Você pode falar Inglês with some interesting content!

This is our 845º blog post, I really hope you enjoy it!

Depois de 2 semanas de "férias" é hora de voltar com tudo e a pedido de alguns alunos, vamos falar das melhores empresas de intercâmbio do país!





Vou citar as empresas que eu mais confio no ramo de turismo e intercâmbio, segue a lista:


São mais de 85 unidades próprias no Brasil e 12 no exterior, tornando-se a maior agência de intercâmbio da América Latina.

O nome Egali nasceu a partir da língua esperanto (idioma internacional planejado para facilitar a comunicação entre diferentes povos) e significa igualdade. A empresa é sinônimo de liberdade, experiência, responsabilidade e segurança.


Uma empresa com mais de 50 anos de experiência.

Hoje em dia, você pode estudar virtualmente pela EF, sair em um intercâmbio por todos os 4 cantos do mundo e levar seu inglês para outro nível com a ajuda dos profissionais dedicadas desta grande empresa.

Embarcar na viagem do jovem do começo ao fim e ampliar seus horizontes, criando um novo jeito de aprender viajando e viajar aprendendo.

Fazer parte da vida do jovem, sendo sua opção número 1 quando ele pensar em estudar, trabalhar no exterior ou simplesmente viajar para aprender com o mundo.


Em 1998, um grupo de entusiastas do intercâmbio cultural e ex-intercambistas, com mais de 10 anos de experiência acumulada nesse segmento de mercado, resolveu unir forças para propiciar crescimento cultural, acadêmico e social às pessoas que compartilhavam este entusiasmo.

Nasceu, então, a World Study Educação Intercultural que, por meio do intercâmbio, entendido como uma ferramenta educacional, oferece as mais diversificadas opções de experiência internacional (intercâmbio) e um atendimento diferenciado, baseado no aconselhamento individualizado e na adequação do programa ao perfil de cada aluno.

Você já parou para pensar que, falar inglês não é mais um grande diferencial e sim uma obrigação de todos?
Hoje em dia é muito comum o relacionamento comercial entre pessoas e empresas fora do Brasil, afinal, vivemos uma era globalizada onde o inglês é a língua universal.

Apesar das escolas de idiomas no Brasil ensinarem a teoria e a estrutura gramatical, a fluência e as gírias do cotidiano só são adquiridas através de um Intercâmbio cultural e estudantil, onde você estará integralmente imerso na língua inglesa.

Hoje em dia, é muito mais fácil, simples e barato morar fora do que há 10 ou 20 anos.

A This Way intercâmbios tem uma equipe 100% treinada e especializada em orientar passo a passo em todos itens que envolvem o processo de intercâmbio, desde o pré embarque aqui no Brasil até o pós embarque no destino escolhido, dando todo suporte necessário para que o aluno tenha segurança e tranqüilidade durante sua viagem.

Voltarei com outra postagem sobre as melhores empresas de intercâmbio em breve, enquanto isso, deixe sua opinião sobre boas empresas para intercâmbio!

See you next time!

Sobre o Autor:


Eduardo Souto é Professor de Inglês, Empresário e Blogueiro nas horas vagas, 24 anos de idade. Seu principal objetivo é descomplicar o idioma, mostrando que se você quiser você pode falar inglês!
"Um pouco por dia e seu objetivo será alcançado!"
             
Comentários
0 Comentários

0 comentários: