Mudando o Foco do Você pode falar Inglês

Hello! This is Eduardo Souto again coming to you from my office in the small city of Guariba - SP.

It's a pleasure to be here once again updating Você pode falar Inglês with some interesting content!

This is our 830º blog post, I really hope you enjoy it!


Vou falar especialmente para você que está lendo esta postagem agora, há mais de 3 anos com o projeto no ar consegui crescer no nicho de ensino de idiomas, e ganhar uma visibilidade que só foi possível com a quantidade de acessos que você gerou.


Hoje estou aqui, para deixar você ciente de que vou trocar um pouco o foco do projeto, e você tem que ser o primeiro a saber disso, por que é por você que eu atualizo o site e dou as dicas diárias!

Eu costumava dar várias dicas longas de gramática e indicação de livros aqui no Você pode falar Inglês, porém, vou remar em outros mares agora, creio que posso chamar isso de evolução!

Meu foco será totalmente redirecionado para Vocabulary, ou seja, todo contexto relacionado a vocabulário você vai poder conferir a partir de agora no site!

Continuarei ainda indicando livros e dando dicas gramaticais, mas, fique ciente de que meu foco neste momento é fazer você ganhar muito vocabulário, afinal de contas, quem quer aprender a falar inglês de verdade vai precisar muito mais de vocabulário do que apenas regras gramaticais!

As postagens serão mais curtas, porém, também acontecerão com mais frequência.

Espero que você abrace a mudança e continue visitando, comentando e divulgando o Você pode falar Inglês!

Sobre o Autor:


Eduardo Souto é Professor de Inglês, Empresário e Blogueiro nas horas vagas, 23 anos de idade. Seu principal objetivo é descomplicar o idioma, mostrando que se você quiser você pode falar inglês!
"Um pouco por dia e seu objetivo será alcançado!"
             
Comentários
0 Comentários

0 comentários: