Minha Vida na Irlanda | Procurando uma Casa

Hello! This is Eduardo Souto again coming to you from my office in the small city of Guariba - SP.

It's a pleasure to be here once again updating Você pode falar Inglês with some interesting content!

This is our 821º blog post, I really hope you enjoy it!




Minha primeira semana em Dublin tem se baseado em busca por moradia, realmente não é nada fácil achar uma casa para morar por aqui, todas são muito disputadas.

Essa semana foi inteira dedicada a procurar casas, corri atrás de moradia todos os dias, cheguei a ficar com dor nas pernas por conta de andar demais, porém, carrego comigo a certeza de que todo esforço é recompensado no final das contas.


Toda 1ª quarta-feira do mês, alguns pontos turísticos são totalmente gratuitos, eu gostaria de ter visitado alguns, porém, meu foco no momento é encontrar moradia mesmo, não vai faltar tempo para realizar esses passeios e tirar muitas fotos para vocês conhecerem também.

Já consegui notar que existe vários pontos turísticos bem visitados por viajantes e até mesmo por nativos todos os dias, algo que chamou bastante minha atenção foi um "trenzinho" muito bonito passando e até tirei uma foto para vocês verem também.


Vocês podem ver que é a mistura de um trem com um barco dos Vikings, não é mesmo? Eu pretendo ainda andar para ver o que ele mostra da cidade!

Essa semana também descobri algo muito interessante, todos os domingos acontece uma missa em Português as 16h, imagine que legal, uma missa em Português em Dublin, estou me sentindo em casa!

Para relaxar um pouco a cabeça fui St. Stephan's Green, é um lugar belissimo e vocês podem conferir comigo pelas fotos que tirei por lá!


Você consegue notar nas fotos que mesmo estando bastante frio (o que para os Irlandeses deve ser comum) sempre tem pessoas por perto no parque, veja só que lugar mais bonito!


Para conhecer a dimensão e como se localizar de forma mais simples e ampla no parque eles disponibilizam um mapinha, veja só que legal também!


Bom pessoal, por hoje é isso, espero que vocês estejam gostando de me acompanhar nessa jornada pela Irlanda e se você quiser entrar em contato basta enviar um e-mail para vocepodefalaringles@hotmail.com que o Eduardo Souto me repassa seu contato ou até aqui na área de comentários mesmo!

See you next time!

Sobre o Autor:


Eduardo Souto é Professor de Inglês, Empresário e Blogueiro nas horas vagas, 23 anos de idade. Seu principal objetivo é descomplicar o idioma, mostrando que se você quiser você pode falar inglês!
"Um pouco por dia e seu objetivo será alcançado!"
             
Comentários
0 Comentários

0 comentários: