Um pouco por dia e seu Objetivo será alcançado!

Hello! This is Eduardo Souto again coming to you from my office in the small city of Guariba - SP.

It's a pleasure to be here once again updating Você pode falar Inglês with some interesting content!

This is our 773º blog post, I really hope you enjoy it!



Um provérbio muito antigo dizia o seguinte:

 "When you speak a new language, you live a new life."

Em outras palavras, você vê as pessoas e o mundo em uma perspectiva diferente; você se torna mais consciente e respeitador quando o assunto é relacionado a cultura e mais observador no que diz respeito aos estrangeiros.

Falar inglês não é apenas uma atividade que alavancará sua carreira, influenciará diretamente em sua saúde mental também, afinal de contas, aprender continuamente lista de novas palavras e expressões te ajudará a exercitar a memória e a construção de novas conexões em seu cérebro ajudando-o a ser mais saudável e rápido.

Sua memória será muito beneficiada pelo simples fato de ouvir um segundo idioma diariamente.

Se você já estuda inglês há algum tempo, é muito motivador comparar suas habilidades como um estudante agora e quando você começou a sua caminhada rumo a fluência. Não muito tempo atrás, tudo parecia estranho e exigia muito de sua concentração, porém, agora, tudo faz mais sentido, sem exigir tanto de um esforço direcionado ao idioma; Agora você fala inglês facilmente e sabe de cor todas aquelas regras que um dia pareceram tão difíceis para você.


Você não precisa mais de tradutores ou interpretes quando vai viajar ou fazer uma apresentação, com certeza isso te ajudou ou ainda vai te ajudar a receber melhores salários do que outras pessoas que ainda não falam um segundo idioma.

É interessante notar que você pode ter acessa a todo o conteúdo lançado antes mesmo de necessitar de uma tradução ou dublagem. Você pode ler os livros em seu formato original e certificar-se de que você não vai perder a chance de entender a alma e a escrita de seu autor favorito por conta de tradução falha ou equivocada.

Não importa qual seja seu objetivo, pessoal, profissional ou mesmo intelectual, permita-se confrontar um novo idioma dia após dia e aproveite todos os benefícios que essa jornada trará pra você!

Lembre-se:

"Um pouco por dia e seu objetivo será alcançado!"

Sobre o Autor:


Eduardo Souto é Professor de Inglês, Empresário e Blogueiro nas horas vagas, 23 anos de idade. Seu principal objetivo é descomplicar o idioma, mostrando que se você quiser você pode falar inglês!
"Um pouco por dia e seu objetivo será alcançado!"
             
Comentários
0 Comentários

0 comentários: