Eu quero ler em Inglês! Por onde eu começo?

Hello! This is Eduardo Souto again coming to you from my office in the small city of Guariba - SP.

It's a pleasure to be here once again updating Você pode falar Inglês with some interesting content!

This is our 771º blog post, I really hope you enjoy it!

Hoje a minha dica é exclusiva para você que quer ler em inglês mas não sabe por onde começar.


Independente do seu nível de inglês, saiba que ler, é uma das atividades mais ricas em questão de vocabulário, e vai alavancar sua capacidade de maneira muito rápida.


Quando você lê, você amplia seu vocabulário, sua capacidade linguística, sua gramática automática e sua capacidade mental de raciocínio.

Hoje eu quero estender a minha mão a todos meus alunos (virtuais e físicos) para iniciar seu amor pela leitura.

Eu tenho uma biblioteca virtual cheia de grandes títulos que com certeza vai ajudar você a despertar o grande leitor que existe ai dentro e ainda melhorar muito seu repertório de frases e expressões na segunda língua.

Se você se interessou, envie um e-mail para eduardosouto@outlook.com

O hábito de ler sempre foi considerado um ótimo jeito de expandir o vocabulário. Se você for o tipo de pessoa que gosta de ler o jornal enquanto toma o café de manhã, então, leia um jornal em inglês.

Se você ama ler, escolha seu livro favorito e desafie-se a lê-lo em inglês. Caso esteja começando a estudar agora, tente começar com algo mais fácil, como um artigo online ou mesmo um livro infantil. Todo mundo começa em algum lugar, e eu vou te ajudar a dar esse ponta pé inicial.

Se você quiser um professor e um amigo para te orientar por todo o processo que você deverá passar e as melhores técnicas de leitura para você reter mais vocabulário, basta me enviar o e-mail, vamos conversar de uma maneira mais direta!

Lembre-se eduardosouto@outlook.com

Sobre o Autor:


Eduardo Souto é Professor de Inglês, Empresário e Blogueiro nas horas vagas, 23 anos de idade. Seu principal objetivo é descomplicar o idioma, mostrando que se você quiser você pode falar inglês!
"Um pouco por dia e seu objetivo será alcançado!"
             
Comentários
0 Comentários

0 comentários: