Palavras que motivam uma Geração de Valor #001

Salve salve, estudantes de Inglês de todo país, como eu já havia falado antes, iniciarei hoje o novo quadro motivacional em parceria com o Projeto Geração de Valor!

O foco desse quadro não é aprender inglês, mas sim, motivação para continuar sempre estudando com esse foco e essa sede de conhecimento.


O pensamento de hoje nos ajuda a refletir sobre as pessoas que não acreditam em nosso potencial, alguma pessoa já te incentivou a desistir de algo que você realmente gostava de fazer?


Nada melhor do que mostrar os seus resultados para as pessoas que não acreditaram em você.

Eu tive uma Professora de Inglês (o nome não vem ao caso), ela disse que eu nunca conseguiria falar inglês fluentemente por que eu sempre havia estudado em escola pública, e os alunos desse tipo de escola não tem "COMPETÊNCIA" para tal feito!

Acho que o maior combustível que nós temos para correr de verdade atrás de nossos objetivos é receber frases do tipo:

Você não vai conseguir...
Você não é capaz...
Desista, isso nunca vai dar certo...
BLA BLA    BLA BLA     e    BLA BLA

Cuidado com essas pessoas, se por um momento da sua vida você der ouvido à elas, será o único responsável por arruinar um futuro brilhante, não poderá nem considerar essa pessoa culpada, pois, você foi quem decidiu acreditar nela ao invés de acreditar em si mesmo!
Quando alguém duvidar da sua capacidade, dê tempo ao tempo e mostre seus resultados como resposta, não adiantar bater boca na hora, só o tempo mostrará quem estava certo naquele dia!

Faz 3 anos que eu atuo na área da educação com meu projeto Você pode falar Inglês e estou há 3 anos também dando aulas de Inglês na Wizard, e posso dizer, veja meus resultados professora, eu sou fluente!

Eu não desisti de mim, e você não deveria desistir de você, JAMAIS!
Sobre o Autor:


Eduardo Souto é Professor de Inglês e Blogueiro, 22 anos de idade. Seu principal objetivo é descomplicar o idioma, mostrando que se você quiser você pode falar inglês!
"Um pouco por dia e seu objetivo será alcançado!"
             
Comentários
0 Comentários

0 comentários: