Como se destacar para o Mercado de Trabalho

Hello my dear students!

Pra quem acompanha meu trabalho mais de perto, pôde ver que atualmente, além de English teacher eu estou me arriscando em uma nova profissão um tanto quanto promissora no mercado de trabalho.

Na virada do ano, eu estive pensando em uma forma de obter uma renda extra e então criei a minha própria empresa:



E hoje, eu não vou falar só de Inglês, mas, vou te falar sobre a real necessidade de ter sede de conhecimento e nunca parar de estudar.

Em dezembro de 2013 eu fiz um curso chamado "Marketing Digital" foi meio que amor à primeira vista!


Eu sou uma pessoa que adora adquirir conhecimentos externos, fora da própria zona de conforto.

Então quando terminei de fazer esse curso, notei que em minha cidade, nenhuma pessoa ou empresa desempenhava esse trabalho para o comércio local!

Comecei a trabalhar com o meu lado Empreendedor de uma maneira mais ativa ainda e peguei umas apostilas antigas de um primo pra tentar dominar os softwares, Photoshop, Corel Draw e Excel.

Minha rotina de estudos sempre foi essa, a cada ano, eu faço 3 cursos diferentes, independente da área de atuação, esse ano então, eu vou te mostrar os cursos que eu fiz e vou fazer ainda:

Janeiro (Photoshop)
Julho (Corel Draw)
Dezembro (Excel Avançado)

Minha lista iria além, pois eu, sempre que tenho algum tempo livre adoro estudar pra valer!

Então hoje eu estou aqui pra lhe dar essa injeção de ânimo, não é por que você já é bom no que faz, que deve parar de se aperfeiçoar, ao contrário, busque novos horizontes, aumente seu campo profissional.

Comentários
0 Comentários

0 comentários: