Halloween - Saiba tudo sobre a cultura

Hello students! How are you feeling today?

Amanhã é o HalloWizard (festa de Halloween da Wizard) então hoje, eu devo falar pra todos vocês sobre a cultura deste evento!




No dia 31 de Outubro se comemora o dia de Halloween, mais conhecido no Brasil como o “Dia das Bruxas”. As comemorações do Halloween são mais comuns nos países anglo-saxônicos, em especial nos Estados Unidos. No Brasil a festa do “Dia das Bruxas” vem se tornando cada vez mais conhecida!

Uma das características principais do Halloween são as fantasia, quais dessas vocês acha comum em um festa de Halloween?

Bruxa;
Capetinha;
Mortícia;
Osama Bin Laden;
Vampiro;
Múmia;
Power Rangers;
Harry Potter;
Caveira;


O Halloween é um tipo de celebração pagã, e ela foi primeiramente comemorada na Inglaterra, não se sabe ao certo que data se comemorou a primeira festa, mas gira em torno de 2.000 a.C.

Antigamente era chamada de All Hallow’s Even (véspera da noite de todos os santos) e depois foi reduzido para o que temos hoje, Halloween.

Eles comemoram três fatos: o fim da colheita, o ano-novo do povo celta (que acontecia de 31 de Novembro) e o início do inverno (que para eles era a estação da escuridão e do frio).

Uma coisa que poucas pessoas sabem é que durante as festas de Halloween era o momento em que esses povos conseguiam “fazer contato” com o mundo dos desencarnados, eles se vestiam como bruxas, fantasmas, demônios, etc. para tentar se misturar com os desencarnados.

Sobre o Autor:


Eduardo Souto é Professor de Inglês e Blogueiro, 22 anos de idade. Seu principal objetivo é descomplicar o idioma, mostrando que se você quiser você pode falar inglês!
"Um pouco por dia e seu objetivo será alcançado!"
             
Comentários
0 Comentários

0 comentários: