Eu quero! Eu quero! #001

Hello students! How are you feeling?

Hoje vamos iniciar um novo quadro aqui no blog chamado:


Pensando em quem já conhece o idioma, mas não tem tempo ou oportunidade para exercitar a pronuncia e o vocabulário, "Help! Meu Inglês Enferrujou" apresenta uma revisão dos principais pontos da língua inglesa, como phrasal verbs, falsos cognatos, gírias e expressões idiomáticas.

Contrariando os inúmeros livros introdutórios publicados anualmente, o lançamento da editora Campus Elsevier é voltado aos que querem recordar e readquirir a fluência perdida. A edição não é indicada para iniciantes.
No volume, Sônia Assumpção e Fernanda Ferreira, que também assinam "Manual para Quem Ensina Inglês", indicam quais são os erros mais comuns que os brasileiros cometem no exterior.
O livro traz uma lista com verbos irregulares, revisão dos capítulos e exercícios de fixação. Os exemplos são tirados de situações cotidianas vividas pelas protagonistas Joana e Emília em diferentes situações.
Sobre o Autor:


Eduardo Souto é Professor de Inglês e Blogueiro, 22 anos de idade. Seu principal objetivo é descomplicar o idioma, mostrando que se você quiser você pode falar inglês!
"Um pouco por dia e seu objetivo será alcançado!"
             
Comentários
0 Comentários

0 comentários: