O que é: We Speak

Good morning my dear readers! How are you doing?

Na postagem de hoje falaremos sobre uma rede social que chegou para ficar!

Se você gosta do trabalho que eu venho fazendo aqui no Você pode falar Inglês, com certeza vai gostar desta indicação que vou fazer hoje!

Preparado? So follow me!



Sempre atento as inovações educacionais e o mundo da tecnologia o Professor Carlos Wizard Martins é o fundador da rede social We Speak.

A visão dele para com esta rede é promover interação, comunicação e integração entre estudantes e alunos do mundo inteiro.

O maior propósito desta comunidade de alunos de Inglês é iniciar uma plataforma educacional de uma maneira simples, fácil de utilizar e moderna para todos os alunos ou professores que queiram praticar seu inglês.

Fonte: We Speak

Essas foram as palavras que usaram na página "About us" do We Speak, agora vou deixar minha visão sobre a comunidade também!

Sou cadastrado na rede à mais de 1 ano e posso dizer com propriedade que é uma rede onde não existe inatividade, sempre tem alguém para você conversar, um amigo para praticar inglês e um professor online para tirar dúvidas!

É um trabalho incansável realizado de uma maneira onde você não sente receio de fazer perguntas, ou medo de errar, é o local onde eu indico para todos os meus alunos praticarem.

Assim como qualquer rede social você pode colocar fotos, vídeos, aplicações, escrever mensagens, fazer amigos, criar eventos entre tantas outras funções básicas de uma rede social, porém, não acaba ai, você ainda tem totalmente gratuito a possibilidade de fazer inúmeras lições para fixar seu conhecimento em Inglês.

Bom é isso, se você resolver se cadastrar, ou se você já é cadastrado, me adicione!


Aproveitem este fim de ano para constatar com certeza que, Você pode falar Inglês!

Sobre o Autor:


Eduardo Souto é Professor de Inglês e Blogueiro, 21 anos de idade. Seu principal objetivo é descomplicar o idioma, mostrando que se você quiser você pode falar inglês!
"Um pouco por dia e seu objetivo será alcançado!"


             
Comentários
0 Comentários

0 comentários: