Revista Inglês Brasil

Bom dia queridos amigos e leitores do Você pode falar Inglês!

Hoje falarei um pouco sobre um projeto no qual eu venho trabalhando com alguns amigos!

Ficou interessado? Então, segue ai no Twitter!


Estamos criando uma revista dinâmica, prática, instrutiva e construtiva. Uma revista onde qualquer estudante possa aprender ou melhorar seu inglês. Uma revista que tire as principais dúvidas dos estudantes e que os sirva de guia em sua busca em aprender inglês.


Juntos, a equipe da Revista Inglês Brasil, que é composta por tradutores, professores e estudantes de inglês, coordenadores pedagógicos, escritores e ESL professionals, iremos extrair nossos conhecimentos e experiência para trazer uma revista útil, com bastante conteúdo, curiosidades e informações.


Nela iremos abordar tópicos de interesse dos estudantes de inglês, pedras no sapato tais como a gramática da língua inglesa, collocations, expressões idiomáticas e phrasal verbs. Também iremos trazer dicas e entrevistas de como chegar a fluência, recomendações de sites que são ricos em conteúdo e que irão lhe ajudar a melhorar seu inglês.


Ou seja, a Revista Inglês Brasil está sendo feita para auxiliar os estudantes na busca em aprender esse idioma tão belo e tão requisitado.

Confira todas as informações e cadastre seu e-mail para receber as novidades da revista acessando o link clicando na imagem!

Sobre o Autor:


Eduardo Souto é Professor de Inglês e Blogueiro, 21 anos de idade. Seu principal objetivo é descomplicar o idioma, mostrando que se você quiser você pode falar inglês!
"Um pouco por dia e seu objetivo será alcançado!"


             
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Ana Paula Ramalho disse...

Ótima iniciativa! Eu gostaria muito de aprender inglês em forma de revista mesmo, facilita muito o aprendizado em fascículos, e vc nao deixa pra ler depois, é fácil de transportar, mais fácil que um livro, é bem versátil, e pra dar a devida atenção, diferente da internet que vc as vezes le um post mas está fazendo tantas coisas ao mesmo tempo que presta pouca atenção.