O que você anda Lendo ?

O que você anda lendo é a pergunta que eu faço para todos os meus alunos. É muito importante ler conteúdo de fácil entendimento e de seu interesse quando você quer adquirir vocabulário.


Os alunos, ainda hoje, tendem a ler textos e livros que não despertam seus interesses, por isso, a leitura acaba se tornando algo massante, chato e desagradável.

Quanto mais rápido você se conscientizar de que a leitura que você deve fazer deve ser correspondente ao seu nível, mas rápido você desenvolverá seu segundo idioma.

Pensando ainda nesta linha de raciocínio, eu organizei em 3 postagens diferentes uma boa parte dos "livros nivelados" que eu tenho disponíveis para todos os leitores, são livros digitais que correspondem a diferentes níveis.




Por exemplo:

Temos os níveis 0, 1, 2, 3, 4, 5, 6...

E cada nível é recomendado para determinados estudantes.

Vamos supor que você estuda inglês há 1 ano, provavelmente, você tem capacidade linguística para ler um nível 2, ou até mesmo 3.

Se você já consegue "se virar na língua" sem grandes complicações, provavelmente, você tem capacidade linguística para ler um nível 4 ou até mesmo um 5.

Agora se você já acabou o seu curso de idiomas, ou se sente estacionado em relação ao desenvolvimento do seu segundo idioma, parece que não tem nada novo para você aprender, experimente ler os livros do nível 5 e 6 e você notará como sua aquisição vocabular vai dar um salto gigante!

Agora só depende de você! Deixe um e-mail para: eduardosouto@outlook.com falando sobre o nível que você gostaria de ler, e em seguida eu retornarei seu e-mail dando algumas opções de títulos!

Não se esqueça, eduardosouto@outlook.com

O seu desenvolvimento no inglês não pode parar!
Pratique todos os dias!

Sobre o Autor:


Eduardo Souto é Professor de Inglês e Blogueiro, 21 anos de idade. Seu principal objetivo é descomplicar o idioma, mostrando que se você quiser você pode falar inglês!
"Um pouco por dia e seu objetivo será alcançado!"


             
Comentários
0 Comentários

0 comentários: