Nunca pare de Estudar Inglês

Hello students!

How are you feeling today?

Hoje venho com mais uma injeção de ânimo para aqueles "apressadinhos" que não veem a hora de acabar o curso de Inglês para guardar o certificado na gaveta!



Pessoal, estudar Inglês (ou qualquer outra língua) é um processo muito rico para ser visto de forma tão simples e mesquinha.

Quando você resolve se dedicar ao estudo de um segundo idioma então, você deve ter a certeza de que nunca é uma boa hora para abandonar os estudos.

Você deve saber que aprender inglês funciona como ir à uma academia de ginástica, não é?

Você começa a ver bons resultados após três meses praticando todos os dias, e isso te motiva cada vez mais, mas, se você relaxar um pouco e começar a faltar, ou ficar um tempo muito grande sem contato com isso, você vai perdendo vocabulário, e todo seu esforço até ali foi feito em vão.

Não pense apenas por 1 segundo que você é bom o suficiente para abandonar seus estudos, continue sempre lendo livros em Inglês (quando já tiver nível suficiente pra isso), ouvindo músicas, ouvindo Podcasts, enfim, continue em contato com o idioma!

Eu sempre bato na mesma tecla, e não é em vão, o contato diário nos traz a fluência no idioma!

Espero que isso tenha ficado bem claro pra você!

Sobre o Autor:


Eduardo Souto é Professor de Inglês e Blogueiro, 21 anos de idade. Seu principal objetivo é descomplicar o idioma, mostrando que se você quiser você pode falar inglês!
"Um pouco por dia e seu objetivo será alcançado!"
             
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Augusto Andrade disse...

I've came across a book I had been looking for for such a long time