Eu sou apenas um Aluno!

Bom dia queridos amigos e leitores do Você pode falar Inglês!

Hoje venho através desta postagem trazer uma injeção de auto-estima pra você!

Preparado? Segue ai no Twitter então!



Eu não sei se você já percebeu em minhas aulas, porém, eu sempre tento ajudar meus alunos a se sentirem mais confiantes.

Sempre apostei muito em elevar a auto-estima das pessoas, isso traz ótimos resultados no aprendizado.

Uma das coisas que eu noto que mais consegue destruir a auto-estima e a confiança de um aluno dentro de uma sala de aula, são as comparações que alguns professores gostam de fazer entre os alunos de níveis inferiores com níveis superiores.

Outro detalhe importante é que eu sempre tento ajudar meus alunos a manter um gerenciamento de estudos sobre seu próprio aprendizado, pra não ficar exclusivamente dependente de mim para aprender novas palavras, expressões e entendê-las!

Mesmo como um professor em ínicio de carreira eu posso te assegurar, ajudar um aluno com sua auto-estima não é uma tarefa facíl, na verdade, as vezes eu não obtenho sucesso, e nestes casos eu acabo aprendendo coisas novas e reações diferentes por parte destes alunos.

Sobre o Autor:


Eduardo Souto é Professor de Inglês e Blogueiro, 21 anos de idade. Seu principal objetivo é descomplicar o idioma, mostrando que se você quiser você pode falar inglês!
"Um pouco por dia e seu objetivo será alcançado!"


             
Comentários
0 Comentários

0 comentários: