Saiba como deixar seu Cérebro em forma

Bom dia leitores e leitoras do Você pode falar Inglês!

Hoje enquanto tomava café da manhã li uma matéria muito interessante em uma revista americana!

Confiram só!

Follow me!

Uma das academias da força armada tem adaptado um treino de idiomas para jovens recrutas. Aqueles que demonstram uma certa aptidão por línguas conseguem passar pelo processo total de aprendizagem em 13 meses. Durante o processo do aprendizado os recrutas são treinandos 24 horas por dia, 7 dias por semana. Isso bate a grade curricular de qualquer outro curso em qualquer outra língua.

Durante e após o processo do treinamento, os novos recrutas são examinados pela associação de pesqusadores da academia para conferir os resultados obtidos de acordo com as vias de ondas cerebrais.

Eles querem comprovar que todo este tempo exposto ao estudo não é de maneira alguma prejudicial ao desenvolvimento do céfalo, eles querem constatar na prática a relação que a língua e a ciência tem no desenvolvimento do cerébro humano.

As conclusões das pesquisas foram realmente animadoras:

"Mesmo se nós não comparássemos 3 meses de um curso intensivo de idiomas com a vida levada por uma pessoa bilingue, haveriam muitas sugestões tentando nos mostrar que aprender idiomas é uma ótima maneira de deixar o cérebro em forma" - Martesson

Sobre o Autor:


Eduardo Souto é Professor de Inglês e Blogueiro, 21 anos de idade. Seu principal objetivo é descomplicar o idioma, mostrando que se você quiser você pode falar inglês!
"Um pouco por dia e seu objetivo será alcançado!"


             

Comentários
0 Comentários

0 comentários: