Você nasceu para falar Inglês?

Bom dia leitores e amigos do Você pode falar Inglês!

Hoje trataremos um tópico interessante, existem pessoas que dizem por ai que não nasceram para falar inglês e através de um material cientifico vou tentar reciclar a mente destas pessoas.

Preparado? So, follow me!


Você conhece alguém que sinceramente se esforçou e gastou um bom tempo de sua vida tentando aprender o inglês ou alguma outra língua estrangeira e não obteve bons resultados com a aquisição do idioma?

Provavelmente sim, todas as pessoas tem diferentes níveis de aquisição de línguas. Este nível de aquisição é manipulado por alguns fatores como:

- Vontade;
- Determinação;
- Comprometimento;


O problema que as pessoas que "não nasceram para falar inglês" têm é um pouco mais complexo, elas provavelmente têm a vontade, a determinação e o comprometimento mas tem uma dificuldade mental, e esta, na verdade, é uma das dificuldades mais complexas de se superar.

Quando um aluno começa a ser exposto ao inglês você consegue notar suas dificuldades básicas e suas dificuldades mentais, é simples assimilar isso por que todos nós temos disfuncionalidades em determinados assuntos e tópicos.

Se você conhece uma criança, adolescente ou mesmo adulto que tem tal dificuldade, você tem que procurar ajudar essa pessoa a remover essa dificuldade mental de sua cabeça, ajudá-lo(a) a superar a situação e mostrar que não há segredo, é um assunto simples.

A pessoa que possui essa dificuldade por sua vez, não consegue focar demais nos assuntos que possui dúvidas, por que ela acaba se frustrando, a falta de motivação acaba gerando muitas desistência para estas pessoas.

Se você sente que você é um aluno que tem mais dificuldade para o aprendizado de idiomas, chegue em seu Teacher e deixe isso claro para ele, peça ajuda, saiba que todas as pessoas nasceram para falar Inglês!

Por hoje é só pessoal, um ótimo final de semana para todos vocês!

Sobre o Autor:


Eduardo Souto é Professor de Inglês e Blogueiro, 21 anos de idade. Seu principal objetivo é descomplicar o idioma, mostrando que se você quiser você pode falar inglês!
"Um pouco por dia e seu objetivo será alcançado!"


             
Comentários
0 Comentários

0 comentários: