Por que você deve aprender Inglês?

Boa noite amigos, alunos e leitores do Você pode falar Inglês!

Depois de um longo dia de serviço venho através desta postagem responder à pergunta de um de meus alunos.

É a primeira vez que um de meus alunos me fazem esta pergunta, e me sinto na obrigação de responder!

Preparado? So, follow me!


"Por que eu deveria aprender Inglês?"

A resposta não é tão simples quanto algumas outras que eu já tive que responder! Pra ínico de conversa é uma resposta que pode ou não ser aceita por você, então, creio que esta postagem pode gerar uma certa discussão por aqui.

Aprender a se comunicar bem em Inglês pode ser a melhor coisa que você pode fazer para aprimorar sua vida, sua cultura, sua carreira e seu conhecimento.

É isso mesmo, a partir do momento que você domina o idioma Inglês, você tem acesso a informações que outras pessoas que não tem nem a noção básica do idioma não têm. Não te seduz a ideia de poder se comunicar com pessoas de outros países, enquanto quem não conhece a língua inglesa fica apenas visualizando sua habilidade?

Sem contar que profissionalmente falando, o Inglês alavanca sua carreira, deixando as pessoas que não dominam o idioma para trás.

Pois é, estes são apenas alguns dos motivos, algumas das razões e é importante você saber que você terá acesso à tudo isso se você se comunicar bem em Inglês!

Qual é o seu principal interesse nesta vida? Música? Computadores? Saúde? Negócios? Esportes? De uma forma ou de outra, estes assuntos acabam se chocando ao Inglês em determinado contexto.

Lembre-se que nós moramos em um mundo cada vez mais globalizado e na era da informação, não moramos?

Você tem uma ótima capacidade de se comunicar e uma facilidade incrível em adquirir e praticar suas habilidades, aproveite isso, nem todos possuem essa facilidade que você possui!

Sobre o Autor:


Eduardo Souto é Professor de Inglês e Blogueiro, 21 anos de idade. Seu principal objetivo é descomplicar o idioma, mostrando que se você quiser você pode falar inglês!
"Um pouco por dia e seu objetivo será alcançado!"


             
Comentários
0 Comentários

0 comentários: