Como dizer Jiló, Quiabo e Rúcula em Inglês

Bom dia queridos amigos e leitores do Você pode falar Inglês!

Hoje vamos falar de alguns legumes e verduras! Geralmente, ninguém gosta deste tipo de legume e verdura!

Está preparado para aprender algumas palavras interessantes e ainda enriquecer seu vocabulário? So, follow me!

Bom pessoal, na tarde de ontem, enquanto eu estava tendo minha aula pessoal surgiu uma dúvida na sala, e por mais que esta dúvida já tenha sido tirada e inclusive eu já havia pesquisado à respeito destas palavras as vezes ela some da memória.

Acho que todos vocês já precisaram falar alguma palavra, e de repente, "BOOM" a palavra some da sua mente como um estalo, não é mesmo?

Ontem eu precisava falar a palavra jiló, e nada me fazia lembrar como dizer isso em Inglês, então resolvi fazer uma postagem sobre o assunto para reforçar minha memória!

Quando queremos nos referir ao jiló como qualquer outro vegetal básico utilizamos a palavra "Scarlet Eggplant", só pra ajudar você a recordar também, se você esquecer do "Scarlet" ele acaba se tornando uma berinjela que é apenas "Eggplant".

Também precisei de duas outras palavras na aula de ontem, que foram a rúcula e o quiabo, então anote ai no seu caderno de vocabulário, quando precisar dizer quiabo use o Okra, esta palavra não é uma palavra de origem inglesa, por isso é tão estranho dizer Okra.

Pra finalizar esta postagem e não deixá-la muito extensa eu fiz uma breve pesquisa sobre a rúcula e descobri que em cada ponto do mundo (onde a língua nativa é o Inglês) eles usam uma palavra para se referir a esta verdura amarga, na Irlanda eles utilizam o termo "rucola", na Inglaterra eles utilizam o termo "rocket" e pra fechar nos Estados Unidos eles utilizam o termo "arugula".

Interessante não foi? Aprendemos 3 palavras não muito saborosas, mas que podem ser necessários em suas futuras "conversations"!

That's all  for todat my readers!

Sobre o Autor:


Eduardo Souto é Professor de Inglês e Blogueiro, 21 anos de idade. Seu principal objetivo é descomplicar o idioma, mostrando que se você quiser você pode falar inglês!
"Um pouco por dia e seu objetivo será alcançado!"


             
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Anônimo disse...

Thanks a lot, Eduardo!! :)

Delmo D. Barbosa - Solange R. Barbosa disse...

Obrigado por esta postagem. Me ajudou muito.

rodrigues disse...

Frango com quiabo, jiló com fígado, jiló com arroz... Só coisa boa.