Faça Atividades Físicas

Eu achava que eu obteria melhores resultados se ao invés de exercitar meu corpo e meu cérebro eu apenas fizesse a leitura de um livro.

Com o passar do tempo eu percebi que o tempo gasto exercitando sempre ajuda a melhorar retenção de informação e conteúdo, vê sabia que todo e qualquer esporte que você pratica aprimora sua produtividade dentro e fora do seu contexto de estudos?

Se você usar seu corpo você vai aumentar sua capacidade de produtividade, deixar sua cabeça livre e criar uma onde de energia muito positiva, sem contar que seu círculo de amigos, ao praticar um esporte pode ser utilizado para praticar seu inglês também.

Atletas quase sempre estão em competições internacionais, aproveite-se dessa experiência mesmo não sendo e nem querendo ser um atleta, conviva com os mesmos.

Depois de um treino em uma academia da sua cidade, garanto que você conseguirá se concentrar muito mais e com muita mais facilidade.

Foi isso que eu notei depois que eu comecei a frequêntar a academia aqui da minha cidade.

Sobre o Autor:


Eduardo Souto é Professor de Inglês e Blogueiro, 20 anos de idade. Seu principal objetivo é descomplicar o idioma, mostrando que se você quiser você pode falar inglês!
"Um pouco por dia e seu objetivo será alcançado!"


             

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Danilo Pereira disse...

Muito legal este post, Eduardo! Realmente fazer exercícios nos deixa mais dispostos, melhorando a qualidade de vida, e por consequência, melhorando o desempenho nos estudos, trabalhos e etc.

Rafael disse...

Eduardo gosto das coisas que você publica no blog, sigo há cerca de uns 2 meses. Particularmente pra mim foi o tópico mais interessante até hoje! Valeu.

Eduardo Souto disse...

Obrigado pelas palavras Danilo, o exercício físico sem dúvida alguma mexe com todo nosso corpo!!!

Rafael, obrigado pelo comentário, sinta-se a vontade para comentar aqui no site Okay?

Aquele abraço amigos :)