Termos e Condições

TERMOS E CONDIÇÕES PARA PARTICIPAÇÃO DO CURSO ONLINE

I. Para total aproveitamento do curso de conversação imediata, é necessário que seu computador possua no mínimo uma internet com capacidade de 2MB (mega bytes) de velocidade.

II. As aulas do idiomas Inglês ministradas pelo professor Eduardo Souto serão online através do software Skype aos sábados nos horários agendados previamente de acordo com a disponibilidade do professor, no período da manhã e tarde a partir da formação de um grupo.

III. O prazo de início do curso é de 7 à 10 dias úteis, contando a partir da data do pagamento da taxa de inscrição.

IV. Após o pagamento da taxa de inscrição o aluno receberá por correio em carta registrada o material didático que será utilizada nas aulas que terão duração 4 (quatro) horas em aulas de 60 (sessenta) minutos cada.

V. O aluno receberá através do e-mail cadastrado por ele no formulário, o certificado comprovando sua participação no curso de conversação imediata com carga horária de 4 (quatro) horas.

VI. O curso ministrado será apenas e exclusivamente no idioma inglês.

VII. Os horários estabelecidos das aulas deverão ser respeitados, pois atrasos não serão permitidos.

VIII. Caso o aluno perca a aula por quaisquer motivos, não completando a carga horária de 4 (quatro) horas, ele não terá o direito de receber o certificado e muito menos fazer em qualquer outro dia e horário aulas de reposição e não será reembolsado.

IX. Em caso de desistência, o aluno não terá direito de restituição do valor da taxa de inscrição.

X. Esta parceria é uma campanha limitada e firmada apenas entre o Blog Você pode falar Inglês e a Unidade Wizard Guariba - SP.

XI. Esta campanha é por tempo limitado e válida apenas para leitores que residem nas cidades de Guariba, Pradópolis  Motuca, Santa Ernestina e Dobrada (cidades interioranas do estado de São Paulo).

XII. O material didática é uma amostra grátis do curso de conversação imediata da Wizard, não contém a Wizpen (caneta que fala inglês) ou quaisquer material de áudio e vídeo.
Comentários
0 Comentários

0 comentários: