Entrevista para o blog "Você Bilíngue"


Ahhhhh, como é boa a sensação de ser reconhecido por um trabalho bem feito!!!

É com grande satisfação que trago a notícia de que fui convidado a dar uma entrevista para o blog Você Bilíngue.

Pessoal, agradeço a todos os fieis leitores deste meu blog, a todos os visitantes que estão lendo este post agora mesmo, vocês são o combustível que me faz continuar a sempre querer mais, sempre ultrapassar minhas metas.

Se você quiser ler a entrevista que eu dei, sinta-se a vontade clicando aqui:

ENTREVISTA PARA O BLOG VOCÊ BILÍNGUE!!!


Gostaria muito de agradecer a fabulosa Carolina Ahmed, conduziu a entrevista de forma muito profissional e muito sensata!

Parabéns pelo teu maravilhoso trabalho no blog Carol :)
Sobre o Autor:
Eduardo Souto Eduardo Souto é Professor de Inglês e Blogueiro, 20 anos de idade. Seu principal objetivo é ajudar as pessoas a estudar inglês pela internet e também incentivar a leitura!
Facebook / Twitter / Google+
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

Fabricio disse...

Sem dúvida voce merece todo esse reconhecimento sim teacher, voce eh o melhor teacher que eu ja tive !!!

ensina ingles brincando, muito facil aprender assim

spyron disse...

Seu trabalho merece mesmo todo reconhecimento, pois colabora muito com o aprendizado da lingua inglesa! Continue realizando este trabalho excelente e o reconhecimento virá naturalmente!

Eduardo Souto disse...

Muito obrigado pelas suas palavras Fabricio e Spyron, tenha certeza que vou continuar sempre dando o melhor de mim aqui para este site, disseminando conhecimento até quando eu conseguir!

Dennis Rottino disse...

Eu tambem quero dar meus Parabéns o blog é show de bola e ainda por cima dirigido por um teacher tão atencioso com seus alunos continue assim!!! Bravo

Eduardo Souto disse...

Obrigado Dennis!

Procuro ser atencioso da forma que sou por que todos os professores que marcaram minha vida tiveram essa mesma característica, então, se quero marcar a vida de meus alunos, devo seguir os passos de quem marcou a minha!